23 fevereiro 2016

Apresentação! Boas Vindas!

Olá Pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês!
     Então, me chamo Ane Tavares, tenho 31 anos, pós graduada em Psicopedagogia, graduada em Serviço Social.  Apesar de ter sido aprovada em três concursos públicos, torcendo que não prescrevam, ainda não tive a tão sonhada nomeação, sigo estudando. Sou apaixonada por arte e pela vida. Atualmente, desempenho atividades nas áreas de música, teatro e artesanato, meu primeiro blog e canal no youtube é o Ateliê Cia do Artesanato  onde posto meus trabalhos manuais, dicas, passo a passo etc.
      Em virtude de buscar conhecimentos para adentrar nesse mundo web, mídias e redes sociais, passei a acompanhar muitos tutoriais, blogueiras e youtubers de vários nichos, relutei, mas decidi criar outro blog e canal onde eu pudesse compartilhar um pouco de mim, do que penso e faço no cotidiano.Pretendo abordar categorias como Estilo de Vida, Inspirações, Saúde, Resenhas de Livros e Produtos, Beleza/Maquiagem/Moda, Música, Dicas, DIY, em fim... o que me inspirar srss.
        Sintam-se convidados para acompanhar esse cantinho que escolhi para compartilhar o meu mundo, esse tão especial, que guardei por tanto tempo, e que resolvi dividir...Talvez seja uma forma de ser feliz, fazer o que se gosta, o que lhe dá prazer. A maioria dos blogs, possuem nichos específicos, porém esse não terá, como reflete o que sou, sou um cadinho de tudo que amo,  de tudo que sonho. Taí onde eu queria chegar, SONHO... essa talvez seja a palavra que mais me represente. Sonhos tenho milhares, e na busca deles me realizo, essa busca infinita de realizá-los pois caso termine, acaba-se a vida.
         Não sei para qual rumo esse blog me levará, mas já sei o que me motiva a prosseguir.  Curta a página no Facebook Clique aqui .Se inscreva por e-mail para acompanhar todas as postagens, aproveite e se inscreva também no canal do youtube, Clique aqui sim srsr fiz apesar de considerar que tenho mais intimidade com as palavras do que com a imagem rsrs  (não reparem  mas adoro essa risada virtual rsrs e reticências ... srsr) Ah também tenho instagram Aqui gente e perfil no Google+ também... uffa! srsr Se faltou alguma  rede social na coluna ao lado deve ter srsr. É isso queridos, não se acanhem em comentar, curtir, compartilhar... para crescermos juntos, trocar experiências e vivências. Não sabemos de tudo nessa vida, ela é um constante aprendizado, estamos sempre em conversão, em processo de transformação. Muito obrigada por sua presença aqui! Não some não tá?! Eu acredito na amizade quer seja física ou virtual, acredito em Deus, acredito no Amor.


         Milhões de abraceijos!!!


                                                                                      Ane Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário